Como Contribuir


Este blog é desenvolvido de forma livre e independente por seu autor Wandeson Ricardo, eu, com o intuito de compartilhar conhecimento e informações interessantes principalmente dentro das artes, matemática e tecnologia além de noticias e desenhos feitos por mim.

 É possível apoiar o desenvolvedor deste blog, ajudando-me a produzir mais conteúdo, enviando sugestões, dicas de materiais, feedback, correções sobre conteúdo, dicas de materiais de estudos e livros para leitura.

Tenho estudado em casa por conta própria e organizado conteúdos e a medida que aprendo vou criando e compartilhando por aqui.


Desde já expresso aqui meu carinho e agradecimento a todos(as) leitores e leitoras do blog e visitantes e convido-os a compartilhar e ajudar a divulgar este blog e seu conteúdo. Sinta-se a vontade para utilizar-se deste espaço de aprendizado e informação para troca de conhecimento.


    

Apoie





WSRicardo Github

Instagram


Agradece,

Wandeson Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário